Meio-sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meio-sangues

descubra quem é seu pai e lute para sobreviver num mundo onde os deuses gregos ainda vivem...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Praia *Público*

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2012

A Praia *Público* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: A Praia *Público*   A Praia *Público* - Página 3 I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:31 am

Relembrando a primeira mensagem :

A Grande praia é o único lugar que os campistas podem relaachar em paz,em algumas datas festivas a praia é o ponto dos fogos de artificio,mas tem algumas regras como não ficar aqui depois do toque de recolher

praia:
Ir para o topo Ir para baixo
https://meio-sanguesrpgaban.forumeiros.com

AutorMensagem
Alicia Carter
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Alicia Carter


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
A Praia *Público* - Página 3 Left_bar_bleue100/100A Praia *Público* - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Praia *Público* - Página 3 Left_bar_bleue100/100A Praia *Público* - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Praia *Público* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praia *Público*   A Praia *Público* - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 9:26 pm

Ainda sobre ele me ajeito e acariciando seu rosto e sua barriga retribuo seu beijo com mordidas em seu lábio de leve e carinhosamnte.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




A Praia *Público* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praia *Público*   A Praia *Público* - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 9:29 pm

Continuo retribuindo o beijo dela e digo.

- Queria poder ficar assim pra sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Carter
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Alicia Carter


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
A Praia *Público* - Página 3 Left_bar_bleue100/100A Praia *Público* - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Praia *Público* - Página 3 Left_bar_bleue100/100A Praia *Público* - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Praia *Público* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praia *Público*   A Praia *Público* - Página 3 I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 9:32 pm

Ri o olhando nos olhos
- Eu também..
Acaricia seu rost e passa a mão por seu cabelo com areia
Ir para o topo Ir para baixo
Cale A. D. Fryzzer

Cale A. D. Fryzzer


Mensagens : 5
Data de inscrição : 11/04/2012
Idade : 28
Localização : Nárnia ;)

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
A Praia *Público* - Página 3 Left_bar_bleue100/100A Praia *Público* - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
A Praia *Público* - Página 3 Left_bar_bleue100/100A Praia *Público* - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)

A Praia *Público* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praia *Público*   A Praia *Público* - Página 3 I_icon_minitimeTer Abr 24, 2012 2:18 pm

✰ O dia estava uma droga! O céu cinzento, com uma cara de quem vai chover, (céu tem cara?) a floresta parecia um lugar sombrio, uma névoa fria percorria pelo acampamento naquele dia! O dia estava frio! Perfeito! Eu gostava de tempos assim, o frio, como a morte! Eu ainda não sabia quem era meu pai ou mãe, e, seja lá quem for, eu estava despreocupado com isso! O mar estava gelado, como eu gostava! Estava usando uma corrente de prata, um short preto com um desenho de uma enorme caveira cinza e ossos cruzados com rachaduras, uma camiseta regata preta estava pendurada em meu ombro, e eu fui ao mar! Parei na altura dos joelhos, e fiquei fitando o mar! Eu não imaginava que podia ser filho de Poseidon, ou algum outro relacionado ao mar, muito menos de Afrodite, amor e beleza não é lá minha especialidade! Bem, mas eu decidi deixar quieto! Quem eu sou ou não filho, não importava no momento! Espreguicei, e mergulhei no mar gelado, estava um dia perfeito! Tudo o que eu queria naquele momento era aproveitar o frio... ✰
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A Praia *Público* - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A Praia *Público*   A Praia *Público* - Página 3 I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A Praia *Público*
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Campo de Morango ~Lugar Publico

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangues :: Acampamento Meio Sangue :: Praia-
Ir para: