Meio-sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meio-sangues

descubra quem é seu pai e lute para sobreviver num mundo onde os deuses gregos ainda vivem...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Primeira Caçada

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Ártemis

Ártemis


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/04/2012

Primeira Caçada Empty
MensagemAssunto: Primeira Caçada   Primeira Caçada I_icon_minitimeQui Abr 12, 2012 7:05 pm

Primeira Caçada 5585271_9pD5vPrimeira CaçadaPrimeira Caçada 5585271_9pD5v

Era noite,Morfeu havia feito as pessoas todas de Nova York dormirem por um dia para ajudar as caçadoras a não serem "descubertas" a lua cheia iluminava a noite e Ártemis conduzia suas meninas para o parque,Lola,Kath e Lexie eram as únicas que estavam na caça neste dia então não demoraria muito para alcançarem o numero mínimo de "criaturas" que era 3,a caça dura 2 dias (13 e 14) e logo depois as cançadas meninas iriam ficar durante uma semana no acampamento,o central park estava deserto,Ártemis e suas meninas montaram a barraca e a deusa as entregou suas primeiras armas de caçadoras:

Armas de caçadoras:

As meninas agradeceram e partiram para a caçada enquanto Ártemis finalizava os preparativos para os dois dias de caçada


Última edição por Ártemis em Sex Abr 13, 2012 7:16 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lexie Scarllat
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Lexie Scarllat


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Primeira Caçada Left_bar_bleue100/100Primeira Caçada Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Primeira Caçada Left_bar_bleue100/100Primeira Caçada Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeira Caçada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Caçada   Primeira Caçada I_icon_minitimeSex Abr 13, 2012 10:05 am

Primeira Caçada
Caçando Algo #00!,Com Fome
A
Lady Ártemis parecia animada com algo, eu não sabia o motivo ainda mas ela havia reunido Lola e eu para se pronunciar sobre o assunto,nossa Lady nós conduziu até o Parque de Nova York sem dizer uma palavra ate conseguimos ver e ouvir o som dos animais que haviam ali.

-Vamos caçar? -perguntei animada para Lady e olhando rapidamente para Lola.

Os olhos de Lola se animarão assim como os meus e um sorriso atravessou meus lábios, Lady Ártemis nós deu um "presentinho" para nossa primeira caçada o que me fez ficar mas feliz ainda, pela primeira vez estava começando a achar que tudo iria melhorar para mim ou melhor o dia nesse caso.

-Nossa que daora...Obrigada Lady!-eu disse agradecendo a Deusa.



]

Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Monteith
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Katherine Monteith


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Primeira Caçada Left_bar_bleue100/100Primeira Caçada Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Primeira Caçada Left_bar_bleue100/100Primeira Caçada Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeira Caçada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Caçada   Primeira Caçada I_icon_minitimeSex Abr 13, 2012 7:33 pm

Estávamos no Central Park, eu, as outras caçadora e Lady Artie, essa seria nossa primeira caçada, e eu estava completamente nervosa, já que além de tudo eu só uma mera mortal que corre sérios riscos de vida ao contrário das outras que além de caçadoras são semi-deusas.
Ártemis nos deu nossas armas, e graças a Deus havia um arco e flecha, porque eu sou sinceramente péssima com as outras armas.
_Obrigada Artie! Esse arco é incrível! E olhem para essas flechas!_ Eu precisava parar de me impressionar facilmente, isso me fazia parecer boba na frente das outras garotas que já eram acostumadas a essas armas legais! Mas em breve isso iria mudar, já que vamos passar a treinar juntas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lola C. Hold
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Lola C. Hold


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Primeira Caçada Left_bar_bleue100/100Primeira Caçada Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Primeira Caçada Left_bar_bleue100/100Primeira Caçada Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeira Caçada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Caçada   Primeira Caçada I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 8:20 am

Lady Ártemis estava nos levando ao central park de Nova York,que estava deserto,asssim como a cidade,achei meio estranho,mas ela estava com um sorrisinho timido na cara,então presumi que fosse coisa boa. Quando paramos,comecei a ouvir uns barulhos,animais.Isso significava que iriamos caçar.Olhei para Lexie,minha fiel companheira,e fogo se ascendeu dentro de nossos olhos. Antes que saíssemos correndo feito duas loucas e dando pulinhos de alegria,Ártemis nos entregou nossas armas.Um arco e flecha de prata cheio de flechas especiais e uma faca.Olhei para ela de um jeito todo bobo e comecei a agradece-la.
-OMFG!Eu amei Lady,muito,muito,obrigado-

Agora sim,eu era uma caçadora completa. Junto com minhas duas outras parceiras,seriamos invencíveis.
Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis

Ártemis


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/04/2012

Primeira Caçada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Caçada   Primeira Caçada I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 10:12 am

Elas pareciam felizes com as armas novas,apenas sorri enquanto entragava as armas que seriam delas disse para sairem a caça pelo central park haviam alguns cachorros e pombos e que eu daria a recompença no fim da caça,então me afastei do pequeno acampamento deixando as meninas sozinha ao pé da pequena fogueira emprovizada
Ir para o topo Ir para baixo
Lola C. Hold
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Lola C. Hold


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Primeira Caçada Left_bar_bleue100/100Primeira Caçada Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Primeira Caçada Left_bar_bleue100/100Primeira Caçada Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeira Caçada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Caçada   Primeira Caçada I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 2:21 pm

Ela nos falou para caçarmos cachorros e pombos pelo central park,e que daria a recompensa no final,depois nos deixou sozinhas.Ficamos um pouco perdidas no começo,sem saber o que fazer,mas logo ouvi um uivo vindo no meio das árvores,deduzi que seria alguma presa boa.Sai em sua direção.Fui muito calmamente para não assustar,até que o vi,era um cão do mato,com pelos cinzas com manchas pretas e olhos marrons, sentado no meio de uma clareira uivando para a lua,que estava cheia.Preparei uma flecha comum,mirei no meio das costelas do bicho,como era a primeira vez que caçava,rezei para minha Lady e soltei.Não ouvi mais o uivo,nem vi mais o bicho.Fiquei um tempo sentada atrás de um arbusto que tinha me escondido,esperando alguma presa aparecer.


Última edição por Lola C. Hold em Sáb Abr 14, 2012 5:57 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lexie Scarllat
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Lexie Scarllat


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Primeira Caçada Left_bar_bleue100/100Primeira Caçada Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Primeira Caçada Left_bar_bleue100/100Primeira Caçada Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeira Caçada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Caçada   Primeira Caçada I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:24 pm

Primeira Caçada
Caçando Algo, #002,Com Fome
A
pois entregar os presentes Ártemis nós deixou sozinha ali no Central Park, olhei minhas amigas de caça e dei um sorriso para elas pois estava feliz por caçarmos sozinhas hoje do nosso jeito, vi Lola e desaparecer sobre as arvores e então olhei Kath ficar perto de mim.

-Ei garota! Acho que vou caçar algo dificil e você quer vir comigo?-disse tentando ser simpatica com a garota.

Era dificil para mim ser legal e divertida, principalmente por ser filha de Ares dai essa missão parecia impossivel de concluir. Dei outro sorriso para a garota e me pus ao meio do mato com o presentinho sobre as mãos e aposto para atirar na primeira coisa que conseguisse visualizar em um raio de sete metros.

O meu azar ate agora era que os pombos pareciam saber minha estrategia e se colocavam separados para terem a vantagem das asas caso eu tentasse atirar sobre eles, não havia muitos cachorros pro ali e parecia maldade mata-los, ate porque preferia caçar algo com asas e mal ao ponto de me cagar do que um animal de quatro pernas que era nosso melhor amigo em horas dificeis.


]

Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Monteith
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Katherine Monteith


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Primeira Caçada Left_bar_bleue100/100Primeira Caçada Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Primeira Caçada Left_bar_bleue100/100Primeira Caçada Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeira Caçada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Caçada   Primeira Caçada I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 10:32 am

_Claro, eu adoraria! Mas espero que você saiba que o fato de eu ser humana e totalmente mortal não faz de mim mais fraca ou indefesa, certo?_ Disse para Lexie, a garota filha de Ares que estava junto de mim.
Preparei meu arco, e no momento certo, acertei uma pomba com agilidade, mal pude ver o caminho que a flecha fez, mas eu sabia que ela iria acertar o meu alvo, e acertou, lá estava a pompa parada com uma flecha bem no coração.
_Vê o que eu disse?_Disse rindo para Lexie.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Lumière
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Amy Lumière


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Primeira Caçada Left_bar_bleue100/100Primeira Caçada Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Primeira Caçada Left_bar_bleue100/100Primeira Caçada Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeira Caçada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Caçada   Primeira Caçada I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 7:46 pm

Ouço Ártemis falar de uma caçada que havia começado antes de eu me virar uma caçadora. Ela havia me deixado ir junto com as caçadoras que já estavam lá caçando.
Vou em direção as três garotas e quando as vejo digo
- Oii, sou Amy Lumière, nova Caçadora de Ártemis. Ela me pediu para juntar a caçada.
Dou um sorriso tentando ser o máximo amigável.
Ir para o topo Ir para baixo
Lexie Scarllat
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Lexie Scarllat


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Primeira Caçada Left_bar_bleue100/100Primeira Caçada Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Primeira Caçada Left_bar_bleue100/100Primeira Caçada Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeira Caçada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Caçada   Primeira Caçada I_icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 6:10 am

Primeira Caçada
Caçando Algo, #003,Com Fome
A
Enquanto me metia na floresta com, Kath vi a garota falar algo que logo me fez olhar ela.

-Claro, eu adoraria! Mas espero que você saiba que o fato de eu ser humana e totalmente mortal não faz de mim mais fraca ou indefesa, certo?

Dei um sorriso era igual eu,odiava ser subestimada por ninguem ela era o tipo de pessoa boa de se lidar e era com pessoas assim que gostava de lidar.

-Você parece ser das minhas......gostei de você! Parece ser forte, então vamos caçar mas lembre-se em uma caça de verdade a civilização fica sobre nossas barracas!

Kath e eu miramos no memso pombo só que um pouco mas de esperiencia o pombo foi ao chão com minha flecha sobre seu peito, sorri para Kath pois ela não parecia muito contente por telo abatido sozinha me direcionei para ela e tentei ajuda-la com dicas de estrategia rapidas.

-Tente acertar o que estão em grupinhos...Aquele pombo lá parece mais cansado acho que esta destraido, quer tenta pegar aquele pombo em movimento e mais dificil!-disse ajudando-a.

Uma caçadora logo apareceu perto de nós, olhei-a melhor e a cumprimentei, a garota também cumprimentou Kath e provavelmente teria cumprimentado Lola se ela não preferice caçar sozinha. Acho que Lola não teria tanta pasciencia comigo mas eu não tinha culpa, tinha que tentar ensinar algo para elas assim como elas para mim eu não me importava com a patente de tenente se minhas amigas de caça pareciam estar desorientadas.

-Olá Amy meu nome e Lexie filha de Ares, sou tenete e essa é Kath.


]

Ir para o topo Ir para baixo
Ártemis

Ártemis


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/04/2012

Primeira Caçada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Caçada   Primeira Caçada I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 9:53 am

Meninas,é como uma missão One-Post(só que com varios posts) vocês acertam e erram conforme for suas ideias(por enquanto),só caçaremos até o dia 20,portanto apressem o passo,

Cada cacchorro vale 10 pontos (Maiores,Mais lentos e mais faceis de enganar)
Cada pombo vale 12 pontos (Menores,Mais rápidos e mais camuflados na noite)

os pontos serão dividos em Dracmas e Experiência quando chegar o dia 20 e a caçada se encontrar terminada.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Lumière
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Amy Lumière


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Primeira Caçada Left_bar_bleue100/100Primeira Caçada Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Primeira Caçada Left_bar_bleue100/100Primeira Caçada Empty_bar_bleue  (100/100)

Primeira Caçada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Caçada   Primeira Caçada I_icon_minitimeTer Abr 17, 2012 4:57 pm

Vi uma dela se apresentando. Sinto um sorriso saindo de leve de meu rosto e rapidamente volto a minha face normal.
Ando um pouquinho prevendo que tinha algum animal ali e vejo uma pomba entre algumas folhas o cobrindo e miro com o meu arco que carregava naquela caça e atiro no bicho que dali cai no chão com a flecha em seu meio.
Ando até a pombinha e a pego na mão. Olho as meninas e lhe digo
- Uma já se foi..
Ando até as garotas com o pombo na mão e vejo alguns voando a cima e começo a atirar, minha mira era boa, uma coisa que eu não havia percebido. Mais vejo mais dois pássaros começando a cair. Quando olho as meninas e agora sim sorrindo:
- É.. O dia vai ser divertido.. Amo uma guerrinha, missão, caça, luta.. Quando vim pensei que fosse filha de Ares..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Primeira Caçada Empty
MensagemAssunto: Re: Primeira Caçada   Primeira Caçada I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Primeira Caçada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangues :: Estados Unidos da América :: Nova York-
Ir para: