Meio-sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meio-sangues

descubra quem é seu pai e lute para sobreviver num mundo onde os deuses gregos ainda vivem...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Missão simples para - Nathan e Sophie

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2012

Missão simples para - Nathan e Sophie Empty
MensagemAssunto: Missão simples para - Nathan e Sophie   Missão simples para - Nathan e Sophie I_icon_minitimeSex Abr 13, 2012 7:09 pm


Epílogo :

Peleu,o dragão que guardava o velocino de ouro,foi morto hoje,dois campistas de Hermes estavam no local na noite do roubo e descreveram para gente quem seria o ladrão,todos afirmaram que estavam em bando com no minimo 4,eles tinham todos um olho só,Quíron suspeita de alguns ciclopes servos de Polifemo que queriam levar o velocino de volta para seu mestre no mar de monstros.

Tempo Atual:

Já era quase de noite,os campistas estavam reunidos na fogueira prontos para uma cantoria custumeira quando Quíron escolheu 2 campistas protegesem o acampamento na noite de hoje,e seriam substituidos na manhã seguinte.Sophie e Nathan aceitaram o pedido e foram pegar suas armas e em seguida ir ao pinheiro de Thalia que agora é uma caçadora.

Missão:

Você deve capturar o ladrão,e proteger a arvore de Thalia

Regras::
Ir para o topo Ir para baixo
https://meio-sanguesrpgaban.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Missão simples para - Nathan e Sophie Empty
MensagemAssunto: Re: Missão simples para - Nathan e Sophie   Missão simples para - Nathan e Sophie I_icon_minitimeSex Abr 13, 2012 7:17 pm

Peleu, o dragão sentinela que protegia o velocino de ouro, havia sido morto. Dois filhos de Hermes estavam no local na hora do roubo, e disseram que foi um grupo de pelo menos quatro monstros e que todos tinham apenas um olho.

Já estava quase anoitecendo no acampamento quando Quíron chamou a mim e a Sophie para que protegessemos o lugar, e de manhã, outros dois iriam nos substituir. Aceito de imediato, e a filha de Zeus também. Fui ao chalé 9 pegar minhas coisas, assim que estava equipado, parti em direção ao pinheiro de Thalia. Assim que chego ao meu destino, espero Sophie aparecer. Assim que vejo-a, caminho em sua direção e falo, olhando para ela.


-E então ? Vamos aonde primeiro ?



Última edição por Nathan Hoover em Dom Abr 15, 2012 10:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sophie Marie Carter
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus
Sophie Marie Carter


Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Missão simples para - Nathan e Sophie Left_bar_bleue100/100Missão simples para - Nathan e Sophie Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Missão simples para - Nathan e Sophie Left_bar_bleue100/100Missão simples para - Nathan e Sophie Empty_bar_bleue  (100/100)

Missão simples para - Nathan e Sophie Empty
MensagemAssunto: Re: Missão simples para - Nathan e Sophie   Missão simples para - Nathan e Sophie I_icon_minitimeSex Abr 13, 2012 8:09 pm

Sophie havia aceitado na hora a missão logo após que Quíron falou, junto com o filho de Hefesto que também aceitará.
De manhã eles iriam ser substituidos por outros campistas, ou pelo menos forá o informado a ela.

A filha de Zeus, foi até seu chalé, pegando o equipamento para ela, logo se dirigindo para Thalia, vendo o garoto ali que caminhara em sua direção.

- E então ? Vamos aonde primeiro ? - Ele eprguntou, ela jogou sua mochila no chão e prendeu seu cabelo num rabo de cavalo.

- Não sei, ainda não pensou em nada filho de Hefesto? - Ela perguntou enquanto esperava alguma reação dele.
- Achava que você pelo menos tivesse algum plano já que chegou antes de mim. - Ela disse esperando a resposta do mesmo enquanto o encarava.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2012

Missão simples para - Nathan e Sophie Empty
MensagemAssunto: Ataque de ciclopes   Missão simples para - Nathan e Sophie I_icon_minitimeSex Abr 13, 2012 8:59 pm

Ataque dos Ciclopes



Citação :
postem suas armas em spoiler para eu poder saber quais são

Os meninos conversavam em calma,mas não podiam disfarçar olhar para árvore o velocinio ainda estava lá,mas será que ficaria por muito tempo? Sophie se arrumava olhando atenta o horizonte,a espera de algo que valesse realmente a pena estar ali.A lua brilhava lá no alto do céu,como se Ártemis estivesse de bem com a vida e tivesse resolvido deixar os campistas felizes com seu poderoso astro brilhante,um barulho veio da floresta de fora do acampamento e eles empunharam suas armas,dois ciclopes enormes apareceram grunindo,será que era possivel que ninguem estivesse ouvindo?
O filho de Hefesto se colocou na frente protegendo Sophie a mesma não pareceu gostar disso e se colocou ao lado de seu oponente,dizendo
- Não sou inferior...vamos lutar lado a lado! -
Os ciclopes não se importaram com o momento "bonitinho" e avançaram sobre eles impiedosos

Ir para o topo Ir para baixo
https://meio-sanguesrpgaban.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Missão simples para - Nathan e Sophie Empty
MensagemAssunto: Re: Missão simples para - Nathan e Sophie   Missão simples para - Nathan e Sophie I_icon_minitimeSex Abr 13, 2012 9:24 pm

Eu e Sophie conversavamos calmamente, mas nós dois não conseguiamos ficar sem olhar para o Velocino de Ouro de tempos em tempos. Ela se arrumava olhando para o horizonte, e eu não conseguia ficar sem olhá-la.

Depois de vários minutos enquanto tomavamos conta da árvore, um barulho alto veio da floresta e de lá sairam dois ciclopes. Coloco-me na frente de Sophie, para protegê-la, mas ela sai de trás de mim e fica ao meu lado e diz que iriamos lutar lado a lado. Não consigo deixar de sorrir, mas ao olhar os ciclopes, o sorri some de meu rosto. Pego minha caneta, e logo vejo-a crescer e se transformar em uma espada, pego meu escudo de prata e olho para Sophie, e digo sorrindo.

- Pronta ?

E, sem esperar pela resposta, corro na direção dos ciclipes, empunhando a espada. Quando estou perto deles, rolo para o lado para tentar escapar de um possivel ataque, e tento cravar minha espada na barriga de um deles.

Armas Levadas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Missão simples para - Nathan e Sophie Empty
MensagemAssunto: Re: Missão simples para - Nathan e Sophie   Missão simples para - Nathan e Sophie I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missão simples para - Nathan e Sophie
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Missão Interna] Jack S.
» [Missão Interna] Dan V. Ward
»  Missão Ashley Stryder
» Vagas para deuses
» Regrinhas para caçadora feliz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangues :: Acampamento Meio Sangue :: Colina Meio-Sangue-
Ir para: