Meio-sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meio-sangues

descubra quem é seu pai e lute para sobreviver num mundo onde os deuses gregos ainda vivem...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Seja Reclamado,AQUI!

Ir para baixo 
+15
Alexia Valmont
Thamy T. Folix
Bryan R. Kane.
Zeus
Harry C. Thompson
Alicia Carter
Ares
Jason T. Valkiryah
Amy Lumière
Hefesto
Ashley P. Stryder
Aria Michele
Leo Rodrigues
Luke H. Crisafulli
Hades
19 participantes
AutorMensagem
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2012

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSáb Abr 07, 2012 7:07 pm


Olá Convidado,se veio até aqui provavelmente deseja saber quem é seu pai (ou mãe),você pode ser filho de: Deméter,Ares,Atena,Apolo,Hefesto,Afrodite,Hermes ou Dionísio.
Para ser reclamado deve apenas seguir este modelo de ficha:

Nome:
Idade:
Cidade Natal:
Progenitor olimpiano que gostaria: (2 opções)
Nome do progenitor humano:
História: (min. 10 linhas)
Porque gostaria desse deus: (o que vc mais gostar das duas opções dadas)


Porém se quiser ser filho de Zeus,Poseidon ou Hades deve esperar os testes mensais que não tem data prevista para publicação


Última edição por Hades em Ter Abr 17, 2012 10:49 am, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://meio-sanguesrpgaban.forumeiros.com
Luke H. Crisafulli
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto



Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeDom Abr 08, 2012 11:27 am

Nome: Eduardo A. Summers
Idade: 14 Anos
Cidade Natal:
Progenitor olimpiano que gostaria: (2 opções) Hefesto e Hefesto
Nome do progenitor humano: Mary H. Ariedo
História: Antes de saber informações básicas sobre minha vida, devemos saber a minha história. Ou melhor, a história de minha família.

Meus bisavôs faziam parte da nobreza italiana, eles eram conhecidos na região por mandarem na cidade de Turim, mas antes deles já tínhamos centenas de títulos acumulados, resumindo venho de uma família de “Sangue-azul”. Meus avós, bobões de jeito que são sempre condenaram minha mãe. Minha mãe fora em sua juventude uma mineradora e seu sonho era conhecer países mundo a fora. Meu pai pelo que eu sábia fora outro explorador que trabalhou com minha mãe e depois sumiu, só sabia disso

Meus avós nunca gostaram da carreira que minha mãe havia escolhido, o sonho deles era ver ela se tornar uma médica importante, mas seu sonho gritou mais alto. Atestando que minha mãe era louca, a minha guarda foi repassada a meus avós, eu vinha minha mãe apenas em fim de semanas ou feriados, e aqueles dias que eu passava com ela era os melhores, A cada vez que a via, aprendia algo novo. Uma mulher honesta que morava no sul de Roma.

Porém, um certo dia, meus avós tomaram uma decisão que fez eu os odiar pelo restos de meus dias, eu fui obrigado a ir para um orfanato e minha mãe nada pode fazer, já que ela “era louca”. E assim longos 4 anos se passaram, os piores de minha vida para se dizer a verdade, tudo conspirava contra a minha vida, ninguém me dava atenção eu era aquele garoto esquisito que tinha um problema contagioso, eu era visto assim aos olhos de meus colegas, se assim podemos dizer, do orfanato.

Meu único amigo era o fogo, sim, aquela substância quente que sai do isqueiro. Eu podia estar magoado que misteriosamente um calor me acolhia.

A pior notícia de minha vida veio quando eu completei 4 anos de orfanato, minha mãe faleceu em um desmoronamento na mina. Voltei a Roma para o velório dela. Lógico que eu culpei meus avós por tudo, mas eles não ligavam, sem ninguém nesse mundo eu fiz apenas uma coisa, fugi mesmo sem ter lugar para onde ir. Vivi muito tempo perdido nas ruas de Turim, sobrevivia apenas com doações de pessoas bondosas, fiquei naquela minha vida até achar documentos falsos e me tornar “maior de idade”.
Comecei a trabalhar em uma pizzaria. Com um salário pequeno enquanto dividia meu quarto com um colega. Ele era um cara estranho, mas legal, eu confiava apenas nele.
Certo dia, quando a pizzaria estava quase fechando, uma garota, muito linda, entrou na loja e veio até o balcão. Mandei meu colega ir desligando tudo enquanto eu atendia a garota, com agonia ele insistiu para eu não fazer isso, mas eu não liguei.
Tome cuidado – Ele falou e foi fazer o que eu pedi.
Garota, estamos fechando, me desculpe mas não podemos atender o seu pedido.
Fique calmo, eu quero você.
Achei que fosse uma cantada, mas ticou pior, sua feição que antes era bela se tornou algo parecido com um vampiro, escutei um barulho estranho e não me lembrei mas de nada, além de ser carregado por uma rajada de fogo
Acordei deitado sobre uma cama de hospital, um homem cavalo sorriu e falou:
Bem-Vindo, filho de Hefesto. – Gostaria de ser filho de Hefesto pois entender as máquinas é algo mais simples, humanos são complicados.
Ir para o topo Ir para baixo
Leo Rodrigues
Filhos de Ares
Filhos de Ares
Leo Rodrigues


Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 25

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeDom Abr 08, 2012 5:38 pm

Nome: Leonardo Rodrigues (chamam mais de Leo Rodrigues)
Idade: 15
Cidade Natal: New York
Progenitor olimpiano que gostaria: Ares e mais nenhum
Nome do progenitor humano: Nancy Rodrigues
História:
Leo nasceu em New York porém viveu em Los Angeles. Sua mãe Nancy Rodrigues era da marinha, uma mulher lutadora que adorava seu filho. Ela passou quase toda a vida de Leo em guerras deixando ele somente com seu tio, um homem cuja barba era branca que fedia queijo estragado e era gordo, seu nome era Giby. Seu tio o maltratava o fazendo de escravo e ele tinha de fazer tudo pelo gordo, exatamente tudo. O gordo passava o dia todo em sua poltrona suja e velha assistindo TV, deixando o garoto no quarto e sempre que queria alto chamava seu nome. O garoto foi crescendo e aos 13 anos em sua escola era quase calmo se não fossem pela sua Dislexia e TDAH. Ele não procurava encrenca mas sempre que via um garoto mexendo com ele ia para cima. Um dia defendeu um garoto moreno de cabelos pretos e cacheados de um valentão. Eles se tornarão melhores amigos.

Bom, estava contando a historia de um Leo que sou eu como todos devem saber. Irei contar oque aconteceu comigo assim que completei meus 14 anos.
Estava em minha casa e o gordo do Giby como sempre estava me pedindo coisas. Sai do meu quarto e fui até ele e sem dizer nada me joga uma lata de Cerveja vazia. Não me aguentei e agora penso que não deveria ter feito aquilo mas já aconteceu. Eu atirei a lata que acertou em cheio sua cara gorda. Ele me olhou furioso e me atirou escada abaixo literalmente. Lá em baixo me levantei machucado correndo e ele atrás de mim gritando. Encontrei meu amigo Kris (o amigo da escola) e convenci ele a fugir comigo. Por um ano ficamos fugindo de um homem alto e peludo até que encontramos um local para ficarmos: o Acampamento Meio-Sangue onde descobri ser um semi-deus e que meu melhor amigo era um homem bode.

Foi ai que tudo começou a ficar pior do que estava.
Para saber oque acontece veja todos os desafios que eu enfrentarei.

Porque gostaria desse deus: Gosto do deus da guerra sangrenta por ele ser muito habilidoso com lanças e espadas, além de tudo os guerreiros espartanos que são muito bons. Acho que suas características e sua personalidade o tornam forte, sendo assim perfeito para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2012

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 7:33 am

As semelhanças com Percy são meras conhecidências,bem-vindo novo filho de Ares...
Ir para o topo Ir para baixo
https://meio-sanguesrpgaban.forumeiros.com
Aria Michele
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Aria Michele


Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/04/2012

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSex Abr 13, 2012 8:02 pm

Nome: Aria Michele
Idade: 15
Cidade Natal: Nova York
Progenitor olimpiano que gostaria: Afrodite e Afrodite
Nome do progenitor humano: Ben Michele
História: Minha infância foi bem incomum, foi criada pelo meu pai que é muito atrapalhado, ele nunca me disse que minha mãe era uma Deusa e eu nunca perguntei para ele sobre a minha mãe. Eu sempre soube que era bonita, mas pensei que fosse por casa do meu pai que é realmente bonito, passei minha infância inteira cercada de pessoas dizendo para mim coisas do tipo "você é linda como Aphrodite!", "Bonita como uma Deusa!", "Perfeita como uma filha de Aphrodite!". Ouvia tudo isso sem nunca saber de que na verdade, eu era realmente filha da Deusa do amor.
Há algum tempo, eu decidi visitar Roma com o meu pai, curiosa para ver a tal Deusa da beleza, visitei seu templo. Observando a imagem da Deusa notei algumas semelhanças comigo, e nesse momento ouço uma doce voz em minha cabeça, instantaneamente digo:"Mãe!", olho assustada para o meu pai e ele simplesmente balança positivamente a cabeça.
Logo após descobrir ser uma semideusa, meu pai me levou ao Acampamento Meio-Sangue, onde iriam me preparar, para sabe-se lá o que. Eu chorei muito quando meu pai me deixou lá, por fora podia ser apenas um rosto bonito que só pensava em futilezas, mas dentro sou muito mais emocional do que bonita, então sou meio que muito emocional.
Ao entrar no acampamento senti todos olharem automaticamente para mim, ouvia os sussurros e comentários, sobre quem eu era, de quem seria filha e é claro sobre como eu era bonita. Não me importei, "falem bem ou mal, mas falem de mim".
Cheguei no acampamento, e estou disposta a me destacar, fazer amigos, e encantar os rapazes.
Porque gostaria desse deus: Porque a ideia de ser filha da deusa da beleza é fascinante, e também envolve o lado de ser bonita e uma boa guerreira.

Ir para o topo Ir para baixo
Ashley P. Stryder
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter
Ashley P. Stryder


Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSex Abr 13, 2012 8:14 pm

Nome: Ashley Parker Stryder
Idade: 14 anos
Cidade Natal: São Francisco.
Progenitor olimpiano que gostaria: Deméter ou Athena
Nome do progenitor humano: Mark Gustav Parker
História:
Ashley nasceu em São Francisco,no dia 20 de junho de 1997.Desde pequena,gostava de cuidar do campo,e da agricultura,como morava em uma fazenda.Seu pai,Mark Parker,criava ela sozinha,pois sua mãe abandonou-o quando ela nasceu,como seu pai falava.
Ashley era bastante inteligente também,embora tendo déficit de atenção e hiperatividade.Não tinha muitos amigos,pois não gostava de se relacionar com as pessoas.Passava o dia lendo livros que seu pai dava á ela,mesmo não conseguindo ler direito.
Um dia então,Ashley estava saindo do colégio,quando homens enormes,com garras e um olho só a seguiram.Ela,então,correu o mais rápido que pode,para tentar os despistar.Foi então que Justin,seu amigo,a encontrou,e deu um relógio á ela.Ela tentou perguntar e hesitar,mas seu amigo disse que ela tinha que sair dali o mais rápido possível.
Também mencionou algo de deuses e monstros,mas ela não pareceu ouvir.De repente,os homens chegaram onde eles estavam,e Justin jogou um pó nela,e desapareceu.Ashley acordou em um acampamento,na enfermaria,com vários meninos e meninas de sua idade á sua volta.
Notou que todos murmuravam coisas,e que tinham camisetas escrito " Acampamento Meio-Sangue".Então,aos poucos,todos sairam dali,e então,um homem-cavalo chegou até ela e disse:
-Seja Bem-Vinda Ashley!
Porque gostaria desse deus:
Gosto de Deméter porque gosto de plantas,e agricultura.Também a admiro porque gosto dos poderes de seus filhos,e seria uma honra ser filha dela.
Também gosto de Athena,pois sou inteligente e amo ler.Como Deméter,gosto das armas e habilidades de seus filhos.Enfim,para mim,qualquer uma das duas seria legal para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hefesto

Hefesto


Mensagens : 17
Data de inscrição : 07/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSex Abr 13, 2012 8:23 pm

Atualizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Lumière
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Amy Lumière


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 12:46 am

Nome:
Amy Lumière

Idade:
15

Cidade Natal:
New York

Progenitor olimpiano que gostaria:
Afrodite e Ares.

Nome do progenitor humano:
Luke Lieira. Ou Layllsa Lumière.
História:
De Afrodite

Morava com meu pai em uma cidadezinha onde minha casa se localizava a uns quatro quarteirões do colégio. De lá sempre tinha que me arrumar a umas meia hora antes, pois amava me arrumar e ficar toda bonitinha. Chegava na escola sempre faltando uns 20 minutinhos, que dava tempo de conversar com as meninas e com os meninos da escola. Era popular na escola além de todos acharem-a bonita. Era feliz do seu jeito e sempre estava com um belo sorriso no rosto. Quando chegava da escola o pai Luke a abraçava e beijava sua testa, puxava as coisas na mesa ia almoçar. Dava na hora de ele ir trabalhar enquanto ele estava ao seu lado vendo um pouco de televisão. O pai sempre cuidava bem da filha, dava-lhe todo seu amor. Mais a filha ainda tinha a fé que poderia algum dia achar a mãe.
A fé da garota sempre se aumentava a ver fotos em sua casa e ver o quanto sua mãe era bonita, só a não bastava saber que não era filha de Afrodite como a não saber que era uma semi deusa que tinha alguns poderes que pudesse gostar tanto quanto queria ver sua mãe ao seu lado como na antiga foto pendurada na parede.


De Ares.

A garota morava há duas quadras do colégio mais sempre chegava no colégio, e algumas vezes ainda levava suspensão para casa por causa de brigas ocorridas lá. Apesar de não ser muito de briga era muito popular, e gostava de alguns meninos ali na escola. Alguns gostava dela também por causa de seu jeito má que tinha e parecia mais como uma rockeira em um dos seus estilos de vestir. Era bonita e sempre estava arrumada, andava com um óculos de sol no rosto sempre que podia. Tinha um grupinho de meninas, algumas mimadas, mais era as que ela mais odiava.
Mesmo sendo um pouco revoltada amava seu pai e seu melhor amigo que era um garoto meio doidinho. Doidinho era somente um modo que ela podia se expressar por ele, apesar de ela sempre ter tido uma pequena paixão pelo tal garoto que ela era amiga.
O menino mal a dava bola, mais a gostava como amiga, ela também gostava dele como amigo, mais algumas brigas ocorridas entre eles não os fizeram somente se juntar, mais sim se gostarem mais.

Porque gostaria desse deus:
Gosto de Afrodite por causa de seu jeito de ser, sempre andar arrumada, e ser bem vaidosa e bonita.
Gosto de Ares por causa de ser deus da Guerra e gostar de brigas e lutas.
Ir para o topo Ir para baixo
Jason T. Valkiryah
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Jason T. Valkiryah


Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 1:11 pm

Nome: Jason Tenebrae Valkiryah (Jason T. Valkiryah)

Idade: 16 anos

Cidade Natal: Paris

Progenitor olimpiano que gostaria: Afrodite ou Athena (Afrodite)

Nome do progenitor humano: Sebastian T. Valkiryah

História:
O despertador começou a tocar.
"Ótimo! Hora da aula!", pensei desanimado, ainda de olhos fechados, porém desperto.
Me levantei da cama e comecei a me arrumar. Ouvia barulho no andar de baixo, talvez meus pais(adotivos) já estivessem acordados.
Fui até o pequeno calendário que estava sobre a mesa e vi o dia.
-Feliz aniversário Jay - disse para mim mesmo. Coloquei a correntinha de ouro, que eu ganhará quando era apenas um bebê e saí do quarto.

Sim, eu estava fazendo 16 anos.

7:00

Finalmente consegui sair de casa. Meus pais tinham me prendido por muito tempo ali, me abraçando e me beijando. Eu não gostava disso. Já estava muito crescido.
Fui caminhando pela calçada até minha escola, que ficava à alguns quarteirões de minha casa. No caminho, me deparei com uma figura estranha.
Ela estava parada, vestindo uma túnica negra, no meio do caminho.

-Com licença - eu disse. Nada. O indivíduo continuou ali parado. Dando de ombros, contornei o mesmo.
-Sua hora irá chegar meu jovem - disse o vulto, agora atrás de mim, sua voz saia abafada e fraca - Aliás, feliz aniversário, Jason.
-Como sabe meu nome??!! - exclamei virando-me, mas o ser havia desaparecido.


10:00


Era hora do intervalo na escola, e eu estava à um canto no pátio, pensativo pela "advertência" que recebi saindo de casa.
"O que era aquilo?", pensava, "Não era humano sem dúvidas"


13:00


Ao término da aula, resolvi dar uma passada no parque que havia ali perto. Eu não sabia que essa escolha mudaria minha vida por completo.


O sol estava alto no céu, e quente... Muito quente. Fui até uma pequena sombra, sobre uma árvore e me sentei. Gostava de ficar sentado, de bobeira. Eu ficava relaxado. Porém eu estava longe de ficar calmo neste dia.

Estava quase cochilando, quando aquele ser apareceu. A pessoa, ou criatura, encapuzada, estava parada em minha frente.
- Ja teve seu tempo - disse o vulto - Já aproveitou seu dia, eu estou impaciente. Vamos terminar logo com isso.

Não consegui acreditar no que vi. A túnica da criatura rasgou em milhares de pedaços, revelando uma criatura grotesca. Um velha... Com asas!

- Venha à morte semi-deus! - gritou a criatura.

Eu... saí correndo! Corria o mais rápido que podia, sabendo que "aquilo" estaria atrás de mim.

"Droga, droga!", pensava amedrontado. Saí do parque corri até um "lixão" que havia ali. Não havia ninguém na rua, pois a maioria devia estar na 'hora do almoço'.
Adentrei o lixão e escutei a criatura berrando:
- Não pode fazer nada mesticinho!
Não fazia ideia do que ela estava dizendo. Ali perto, vi um cano de ferro longo e fino. Não sei o que eu pensei no momento, porém fui até ele e o peguei.
Eu sentia o vento das asas da criatura atrás de mim. Me virei no instante em que ela estendia suas garras em minha direção e algo aconteceu. Minha corrente de ouro começou a queimar, eu a tirei e de maneira instintiva, golpe-ei o monstro. A corrente se alargou alguns metros e atingiu a criatura fazendo-a explodir. Depois, eu vi de relance outra coisa vindo em minha direção, porém acabei desmaiando.

...

Acordei atordoado, deitado em uma cama. Parecia estar em um hospital ou algo do tipo. Olhei em volta e vi uma pessoa ali perto.

- Com licença- eu disse - Mas... Onde eu estou?
- Ora, que bom que acordou - disse o homem - Você estava dormindo por dois dias! Bem, você está no Acampamento Meio-Sangue!
Olhei para baixo, para as pernas do homem e desmaiei.
O 'sátiro' ficou ali, sorrindo divertido.



Porque gostaria desse deus: (o que vc mais gostar das duas opções dadas)

Jason é vaidoso, imponente, e um tanto esnobe (Afrodite), porém é calmo e frio(Atena)
Gosta de guerras, mas não com muito "contato físico", prefere mais uma estratégia, uma armadilha. Apesar de ser cheio de charme, o garoto consegue ser frio e calculista em certas horas.
Ir para o topo Ir para baixo
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Ares


Mensagens : 7
Data de inscrição : 07/04/2012

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 1:24 pm

Reclamado filhote de Afrodite
Ir para o topo Ir para baixo
Alicia Carter
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Alicia Carter


Mensagens : 72
Data de inscrição : 14/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeDom Abr 15, 2012 11:11 am

Nome:


Alicia Carter

Idade:


15

Cidade Natal:

Los Angeles

Progenitor olimpiano que gostaria:

Somente Afrodite

Nome do progenitor humano:

Luccas Olive Carter

História:


Vivia com meu pai Luccas que me ajudava em tudo na minha vida e fazia de tudo para eu me dar bem com todos e com minha vida. Tudo que eu desejava eu tinha, tudo que eu queria tinha na hora. Eu era uma garota meio mimada, mais eu tentava as vezes não ser muito.
Quando me convidaram para fazer parte de uma revista de moda eu queria aceitar, mais meu pai não me deixou. A hora de tirar as fotos seriam bem na hora que nos iriamos nos ver, então ele não deixou por causa disso. Mais consegui entrar para uma escola de talentos, eu tinha poucos talentos mais valia na escola. E sabia tocar violão, guitarra, bateria e teclado. Além de cantar bem e ter uns bons passos de dança. Meu pai ficou orgulhoso de mim, mais a 3 meses depois ele me disse que talvez não iria poder pagar tudo que eu queria, por causa que ele tinha sido demitido Então resolvi ajuda-lo fazendo alguns show na cidade e na escola para arrecadar dinheiro para ajudar meu pai enquanto ele não tinha um emprego. Parei de comprar tudo que eu queria para poder ajuda-lo e comecei a vender minhas coisas que eram caras e que eu não usava, como: bolsas, botas, blusas, calças, vestidos, entre outros acessórios.
Juntei dinheiro o bastante para ajuda-lo. E vi que não gostava de ser mimada. Comecei a parar com aquilo e realmente viver a vida do jeito bom dela.
Assim meu pai percebeu que eu estava voltando a agir normal e me falou desse acampamento com campistas que eram semi deuses como a mim, então me mandou para cá.

Porque gostaria desse deus:

Gosto de Afrodite por que ela é a deusa do amor, e da beleza, duas coisas que amo muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Harry C. Thompson

Harry C. Thompson


Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 2:06 pm

Nome: Harry C. Thompson
Idade: 15 anos
Cidade Natal: Londres
Progenitor olimpiano que gostaria: (2 opções): Apolo ou Apolo.
Nome do progenitor humano: Mary Chresten Thompson
História: (min. 10 linhas):
Harry nasceu em Londres,e foi trazido para Nova York com 5 dias de vida.Sua mãe não queria mais ver seu pai,que ele nunca havia conhecido.Desde pequeno,ele já demonstrava problemas.Tinha déficit de atenção.
Nas escolas,ele nunca conseguia se concentrar,mesmo se esforçando muito.Não tinha muitos amigos,pois também não existiam muitos alunos no "orfanato" que ele estudava.
Um dia,Harry estava indo para casa,quando viu mulheres com cara de cobra e com asas.Elas o seguiam,mas ele foi rápido e se salvou a tempo.Não falou para a sua mãe,pois tinha medo que se aquelas mulheres descobrissem que ele falou delas para alguém,iriam querer se vingar.
Em outra experiência horrível,Harry estava com o seu amigo Ted,que,por alguma coisa,tinha pernas de bode,ou algum animal desse tipo.Eles estavam saindo de um restaurante,e um homem gigante com um olho só os parou na rua.O homem falou com uma voz estranha e rouca,e então,os atacou.
Jogou-os na rua,e quase foram atropelados.Ted então,pegou uma faca e o atacou.O homem caiu,e Ted agarrou Harry.Os dois correram,e Ted disse para Harry pegar um trem até Long Island.O menino foi,e quando chegou lá,Ted e outras pessoas o aguardavam,sorrindo.
-Seja Bem-Vindo,filho de Apolo!
Porque gostaria desse deus: (o que vc mais gostar das duas opções dadas):
Bom,gostaria de ser filho de Apolo,pois gosto de seus poderes,habilidades e armas.Gosto também da sua história,e para mim,seria um honra ser filho dele.
Ir para o topo Ir para baixo
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Zeus


Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/04/2012
Idade : 31
Localização : Olimpo - Trono 01

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 2:32 pm

Reclamado, bem vindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Bryan R. Kane.

Bryan R. Kane.


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/04/2012

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 6:11 pm

Nome:Bryan R. Kane
Idade:20 anos
Cidade Natal:Barcelona
Progenitor olimpiano que gostaria:Dionísio
Nome do progenitor humano:Maria Helena R. Kane.
História: Bryan era um garoto no qual tinha uma força comparado os garotos da sua infância muito maior e tinha uma facilidade de aprender a lutar corpo a corpo que o destacou quando ela estava na escola após se destacar com uma inteligência e um bom desempenho em esporte ele saiu da escola com um bom currículo para faculdade, ao entrar na faculdade o garoto já estava com um corpo bastante definido e com músculos mais nem por isso deixou de ter uma inteligência alta e tem uma facilidade de pensar mais rápido em combate,com tudo isso o garoto começou a fazer leparkur com isso passava metade dos dias pulando em cima de prédios ou de casas,fazia de tudo para não ficar em casa pois quando o jovem adulto voltava para casa se deparava com uma situação que estava o deixando muito bravo ver sua mãe sendo maltratada por seu padastro mais ele não podia fazer nada,pois sua mãe sempre dizia para ele que ele não poderia fara nada com seu padastro pois sem ele eles não teriam aonde morar ou te de comer por isso o jovem nunca vez nada em ralação aquilo,por isso no qual iria muita a biblioteca estudar para sua provas na faculdade,e quando não estudava e nem estava pulando de prédio ou em casas o garoto estava lutando artes marciais como jiu-jitsu ou treinando box ou treinando arte que no qual ele lutava melhor que qualquer outra arte marcial o muay-thay, após ganhar muito títulos com lutas e ganhar sua bolsas de estudo na melhor universidade de Barcelona o jovem não tinha amigos ficava sempre sozinho e dificilmente falava com outras pessoas sem ser sua mãe alguns professores até começaram achar ela era mudo mais não esse era o jeito do garoto de ser por ser muitas vezes seus amigos de sua antiga escola ter tirado o sarro dele por ele ser pobre então o garoto ficava na dele.
Porque gostaria desse deus:Na Grande maioria dos fóruns que eu entro busco sempre ser filho de um dos dois,pois ambos dos deuses tem a ver com meu off,e ja tenho experiencia com os poderes dos filhos deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSeg Abr 16, 2012 9:46 pm

Nome: Steve Fox
Idade: 14 anos
Cidade Natal: Nova York
Progenitor olimpiano que gostaria: Ares, apenas.
Nome do progenitor humano: Amy Fox
História: Steve nunca conhecera seu pai, ele vivia apenas com sua mãe, que estava sempre trabalho para poder sustentar os dois. O garoto estudava e trabalhava em qualquer lugar que lhe oferecesse emprego, embora, sempre por brigas, acaba expulso ou demitido. Steve sempre arranjava briga com todos e por qualquer coisa que não lhe agradace, a única pessoa que ele respeitava, era a mãe dele, Amy. Ela sempre conversava com ele quando esse tipo de coisa acontecia, dizendo para ele não se desanimar, que isso era normal, embora ele nunca conhecera ninguém que fosse assim. Steve estava sempre conversando com sua mãe, falavam sobre tudo, menos sobre o pai do garoto. Sempre que entravam nesse assunto, ela falava como se ele tivesse saído para fazer compras e já fosse voltar para casa, a qualquer momento. Ele não sabia como o pai era, mas Amy sempre dizia que um dia eles se encontrariam, e que o pai iria sentir muito orgulho de Steve. O garoto não acreditava, ele pensava: "Ah sim, meu pai vai sentir muito orgulho de mim. Eu sou apenas expulso de todos os colégios e de todos os empregos que consigo !". Quando faltava dois meses para o aniversário de Steve, a mãe dele contou-lhe sobre sua verdadeira história, que ele era na verdade filho de Ares, o deus da guerra. E que deveria ir até o Acampamento Meio Sangue, onde ele iria encontrar outras pessoas como ele. Amy levou seu filho até Long Island, até a entrada do Acampamento, e eles tiveram de se despedir. Mesmo o garoto não sendo 'amável' com ninguém, ele gostava muito de sua mãe. Logo, o garoto deu as costas a ela, e entrou de vez para sua vida de semideus.
Porque gostaria desse deus: Ares é um dos deuses que eu mais admiro, por ser o deus da guerra, brigas, etc, eu me indêntifico com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Thamy T. Folix
Filhos de Atena
Filhos de Atena
Thamy T. Folix


Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/04/2012
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeQua Abr 18, 2012 4:28 pm



Nome: Thamy T. Folix
I
dade: 15

Cidade Natal: Nova York

Progenitor olimpiano que gostaria: Atena é minha primeira opção e não há outra!

Nome do progenitor humano: Stevan

História: Meu nome é Thamy e minha vida simplesmente não tem nada de normal mas eu gosto acho melhor começar melhor, moro com meu pai no apartamento em Nova York ele é professor de filosofia em Harvard nós quase não nos falamos do pouco tempo meu pai é um homem bem legal as sempre que falo em minha mãe bem...Eu infelizmente não conheci minha mão ate o ultimo verão sempre que tentava arrancar algo de meu pai ele mudava de assunto em imediato, tive experiências na minha infância que bem não é legal como brincar de casinha com um menino e pior com um olho só, o ultimo dia de aula não havia nenhum erro cometido apesar dos outros verões passados onde ate quase tirei vidas de alunos, mas nesse dia foi pior, apesar das outras pessoas eu não tinha nenhum amigo se quer, eu era bem...Orgulhosa e como meu pai diz com ótimas atitudes continuando, estava na quadra como sempre lendo um livro sentada na arquibancada sendo atacadas por bolas e sempre desviando rápido com planos e estratégias, o sino tocou a aula havia acabado mas minha professora me chamou, ela me levou ate a sala onde guarda as bolas e outras coisas que pro sinal era meio grande, quando estava lá dentro meu telefone tocou era meu pai, mas minha professora pegou meu celular e disse

- Você se parece muito com sua mãe!

Congelei, como ele conhece minha mãe se antes de nascer minha mãe havia desaparecido!

- Você não a conhece...

Minha voz vacilou mas ela disse

- Não seja ingenua filha de...

Quando ela iria terminar a frase, ela viu um tom de surpresa em mim e disse

- Calma criança só vai doer um pouquinho!

Minha professora começou a criar penas e no exato momento não pude acreditar, era uma Harpia um monstro que já ouvira falar e dizer que come carne humana então ela falou com ansiedade e felicidade

- Morra filha de...

Longe meu pai gritou, eu não tinha certeza se ele estava vendo mas ele me jogou uma lapiseira
eu olhei sem entender mas ele gritou

- Clica!!

Eu cliquei uma linda e poderosa espada se formou, a Harpia tentou me atacar me deu uma adrenalina eu abaixei e me levantei rodando e acertando minha espada em algo e ''Puft!''
Perdeu a cabeça! Ela então rapidamente se estourou em uma areia, apertei o cabo da espada com um pouco de firmeza e ela voltou a ser uma lapiseira normal, meu pai me colocou no carro e chegamos a um lugar cheio de plantas e um pinheiro enorme ao alto de uma colina, eu tentava fazer com que meu pai falasse quem era a minha mãe e quando ele finalmente cedeu apareceu um centauro chamado Quíron o diretor e atividades do acampamento meio-sangue o qual meu pai estava me levando, saímos do carro Quíron se apresentou me olhou e disse

- Igual sua mãe! Suba Vamos! Daqui eu assumo obrigado!

Meu pai agradeceu, subi na sua parte traseira e cheguei lá rápido, ele me contara que sou fulha de Atena deusa da sabedoria e estratégia em guerra e que em todo aquele local havia semi-deuses e que eu era uma me adaptei ao local e lá fiquei e honrarei o nome de minha mãe!



Porque gostaria desse deus: Por que me identifico muito com ela e também gosto muito dessa deusa, Atena é uma das deusas mais conhecidas pelo mundo, Atena é esperta, sábia, calma, estrategista, e sempre acha uma razão para tudo nisso que gosto da deusa a admiro muito nessa questão e gosto muito de suas decisões!
Ir para o topo Ir para baixo
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2012

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeQui Abr 19, 2012 1:37 pm

Reclamada,bem vinda ao chalé 6 e boa sorte
Ir para o topo Ir para baixo
https://meio-sanguesrpgaban.forumeiros.com
Alexia Valmont

Alexia Valmont


Mensagens : 12
Data de inscrição : 19/04/2012

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 6:00 pm

Nome:Alexia Valmont
Idade:15
Cidade Natal:New York
Progenitor olimpiano que gostaria:Atena e Atena-qq
Nome do progenitor humano:Richard
História:Desde pequena sempre fui esperta na escola,tirava as melhores notas,mas como sempre,meu pai nem ligava para mim,só para seu trabalho,é por isso que passava todos os meus dias dentro de uma biblioteca,viajando para outros mundos em minha mente,e me imaginando vivenciando as aventuras lá citadas.Um dia comum de chuva,que não tinha aula,estava eu sentada nas cadeiras da biblioteca,lendo um livro sobre mitologia grega,quando um homem chega e me diz que era hora de ir.Olhei para cara dele,mas não me levantei,tinha acabado de chegar lá.Como não dei muita bola,ele pega e me levanta a força pelo braço,fazendo o livro cair.
-Ei!-Exclamo,olhando brava para ele,que com seus óculos de sol parecia ainda mais sinistro do que sua cara feia cheia de arranhões.
-Venha comigo agora,ou sofrerá sozinha.
-Eu não estou sozinha,meu pai está o trabalho,logo ele chegará aqui.
-Seu pai já foi informado,vamos,o tempo corre.-Então ele olhou para frente e voltou a andar me puxando cada vez mais.
Entramos em um carro e fomos a toda na direção das fazendas de New York.
-Sua mãe me mandou buscá-la pessoalmente,já descobriram você na escola,e quanto antes sairmos daqui melhor será para você.
-O que? Minha mãe morreu,quem descobriu-me?Quem é vocÊ a final?
-Sua mãe está viva,bem viva aliás.ELES,os outros,quem vocÊ não quer conhecer.E eu sou ares.
-Espera,Ares,tipo,o deus da guerra grego?Sua mãe é criativa- Falei um pouco sarcástica.
-Sim,ares deus da guera grego,e não,não sou "tipo" eu sou "ele".
-Mas como,deuses não existem!-Falei mais do que surpresa.
-Existem,e sua mãe é uma alias,Atena.-Falou ele ainda dirigindo feito louco sem tirar os olhos da estrada.
De repente ouço um barulho,gritos,como pássaros enfurecidos.Olhei para trás e vi a coisa mais estranha que podia imaginar,quer dizer,não depois de estar em um carro com o deus da guerra grego,duas mulheres meio passaros,muito,muito raivosas.
-Harpias-Falou ares nervoso,olhando pelo retrovisor para as mulheres-passaros.
Elas estavam mais perto,e uma delas até estava arranhando o teto do carro com suas gigantes garras.Ares parou o carro bruscamente e saiu dele,me mandando esperar lá.Ele tirou seus óculos e pegou uma lança tamanho GGG,e começou a crescer,crescer,até ficar uns 3 metros de altura.Então com uma rápida movida em sua lança,matou todas as 2 harpias de uma vez.Depois dessa pequena luta,ele voltou ao tamanho normal de um humano,entrou no carro e dirigiu loucamente como antes.
-O que elas queriam?-perguntei ainda perplexa com tudo o que aconteceu.
-Nada demais,só atrasar nosso caminho cmo sempre,báh,eles sã otão previsiveis.
Estava escurecendo e comecei a ficar cansada,até que adormeci. Só percebo que paramos quando ares já esta me chacoalhando feito louco para me acordar.
-VocÊ dorme em menina?Vamos temos que falar com Quíron.
Ainda meio dormindo,sai do carro e comecei a subir uma colina,atrás do deus que eu declarei ser louco.Tive que me apoiar nele para conseguir chegar até o topo,se não teria rolado para baixo.Quase chegando no topo apago novamente e só consigo ouvir ares falando: Ah não,não agora,AHH. Então sinto ele me pegando no colo e apago de vez.Quando acordo um homem-cavalo está ao lado da cama em que estou deitada.
-Bem vinda ao acampamento meio-sangue-Diz ele com uma cara de algre.
Porque gostaria desse deus: Por que eu a admiro e gostaria muito de honrá-la como sua filha,também porque me identifico com a deusa,que é sabia,uma boa estrategista,e várias outras de suas milhões de qualidades.
Ir para o topo Ir para baixo
http://we-resorry.tumblr.com
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hades


Mensagens : 23
Data de inscrição : 07/04/2012

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeDom Abr 22, 2012 6:33 pm

Reclamada
Ir para o topo Ir para baixo
https://meio-sanguesrpgaban.forumeiros.com
Katherine Mikayda
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite
Katherine Mikayda


Mensagens : 7
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 27
Localização : Acampamento Meio-Sangue - Chalé de Afrodite *o*

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 12:44 am

Nome: Katherine Mikayda

Idade: 16 anos.

Cidade Natal: Londres, Inglaterra

Progenitor olimpiano que gostaria: Afrodite e Afrodite <3

Nome do progenitor humano: Anthony Mikayda

História: Katherine Mikayda nasceu em Londres na belíssima e mágica noite do dia 13 de Agosto, onde a Lua brilhava soberana no céu da capital londrina e tudo parecia estar envolto por uma aura mágica e misterosa.
O vento era gélido, as árvores farfalhavam como se fossem orquestradas por um maestro invisível, fazendo com que aquela noite não fosse como as outras.
Katy, como prefere ser chamada, passou uma grande parte de sua vida em Londres com seu pai, Anthony Mikayda, um renomado cientista e escritor. Mas depois tiveram que se mudar para Dublins, onde seu pai realizaria pesquisas e buscaria inspiração para novos livros.
Katy sabia que não era uma garota normal, na verdade ela sabia disso desde quando era pequena quando seu pai a levava ao parquinho e as crianças não queriam brincar com ela, então ela ficava lá sozinha com sua boneca e seu espelho favorito.. Na escola não foi diferente, Katy passou por todas as escolas particulares de Dublin e de Londres e fora expulsa de todas. A garota era um imã para problemas e sempre estava no lugar errado na hora errada.
E assim ela foi vivendo, mudando de escola todo semestre enquanto tentava lidar com o TDAH e a dislexia, sendo super protegida pelo pai, recebendo olhares tortos dos vizinhos por seu pai cria - lá sozinho, e o mais importante era o fato de que o homem nunca falava, em hipótese alguma de sua mãe. Até que um dia Katy cansada de todo esse mistério explodiu, gritou a plenos pulmões com seu pai, e o homem sentado em sua poltrona de couro apenas abaixou seu jornal, fitou a garota com seus belos olhos azuis e disse:

-Você é igualzinha a sua mãe.

E esse foi o ponto final desse assunto, afinal a garota sabia que não conseguiria arrancar nada de seu pai.

E então o seu primeiro dia de aula em uma escola pública, a única que a aceitou com aquele currículo, chegou, Katy não sabia por que, mas ela estava animada de alguma forma ela sabia que sua vida mudaria completamente.

O dia parecia normal, o lugar era um pouco diferente das outras escolas que a garota frequentou, mas ela gostava. Katherine começou a pensar que talvez sua vida pudesse ser um pouco normal, até que a última aula chegou.

A aula era de história e isso só queria dizer uma coisa, pelo menos para ela: Hora da soneca. A garota tentava se concentrar, os deuses estão de prova que ela tentava, mas ela olhava o professor falar, via a boca dele se mexer, mas não ouvia som algum sair de sua boca.

No meio da aula enquanto o professor falava algo sobre a proclamação da república ou algo assim, a curiosa Katherine resolveu olhar pela janela e rodeando a escola estava uma criatura que a garota nunca vira antes. Do pescoço para baixo parecia um homem, claro que usava só cuecas era super musculoso e devia ter no mínimo dois metros de altura, mas tirando todos esses detalhes ele parecia um homem normal o que assustou a garota foi a cabeça do cara que tinha forma de touro. Ela piscou, esfregou os olhos várias vezes pensando que o sono estava pregando peças nela, mas ela sabia de alguma forma que aquilo era de verdade.

A garota se levantou do seu lugar no fundo da sala espantada fazendo com que todos olhassem em sua direção.

-Algum problema senhorita Mikayda? – Seu professor perguntou.

-T-T-em um, um bicho ali– Katy apontou com seu dedo trêmulo na direção de onde a estranha criatura estava.

Todos os alunos se levantaram para olhar, mas o professor os impediu indo somente ele para a janela.

-Não tem nenhum monstro ali senhorita Mikayda– Ele disse saindo da janela – Somente um homem de roupas íntimas - Disse o professor logo em seguida fazendo uma careta fazendo todas da sala gargalhar menos ela.

O professor continuou dando a aula, mas não por muito tempo. De repente um estrondo interrompeu a aula, o professor tentou acalmar a turma, mas as garotas mais histéricas saíram correndo pelos corredores pedindo socorro. Katherine empurrou a multidão, desceu as escadas e quando chegou ao refeitório o homem-touro estava destruindo tudo que via pela frente fazendo as mulheres que trabalhavam lá gritarem. Katherine pensou em gritar para distraí-lo, mas alguém colocou a mão em sua boca puxando-a para o banheiro masculino.

-Você enlouqueceu garota? – disse um menino da sua turma de álgebra que andava de muletas e um gorro na cabeça.

-Eu? Você é que me puxou para o banheiro masculino garoto! - Ela praticamente berrou, foi então que a garota percebeu que um belo menino loiro de olhos verdes estava junto contendo o riso.

-Quem é você? – Ela se virou para o garoto – Quem são vocês dois? E o que é aquela coisa lá fora?

- Eu sou um sátiro e aquela coisa lá fora é um minotauro, e ele – O sátiro apontou para o garoto loiro – É um meio-sangue como você.
-O QUÊ? – Os dois disseram em uníssono.

-Olha, não dá tempo de explicar eu tenho que tirar vocês daqui.

- Mas tem pessoas lá fora que esse tal de minotauro vai machucá-las! – O garoto disse em um tom de desespero.

Os três saíram correndo do banheiro e assim que viram o tal monstro, pegaram a primeira coisa que viram na frente – no caso uma mesa – e jogaram em direção a ele acertando, por sorte, sua cabeça.

-Ele morreu? – Katherine perguntou

-Não, só desmaiou, agora vamos quando ele acordar e não sentir mais o cheiro de heróis, irá vir atrás de vocês.– O garoto estranho que acabou de tirar as calças mostrando pernas de bode puxou Katy e o menino loiro para fora da escola enquanto dizia.

-Preciso levá-los até o Acampamento Meio-Sangue.

Porque gostaria desse deus: Porque simplesmente amo a deusa Afrodite. A amo por ser minha deusa preferida e pelo fato de identificar-me muito com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Afrodite


Mensagens : 11
Data de inscrição : 07/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Seja Reclamado,AQUI! Left_bar_bleue100/100Seja Reclamado,AQUI! Empty_bar_bleue  (100/100)

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 1:09 pm

Você foi reclamada,
seja bem-vinda minha nova filha.
Ir para o topo Ir para baixo
Raymond Sean Randall

Raymond Sean Randall


Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/05/2012

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeQui maio 03, 2012 9:39 pm

Nome: Raymond Sean Randall

Idade: 17

Cidade Natal: Buenos Aires

Progenitor olimpiano que gostaria: Afrodite e ninguém mais

Nome do progenitor humano: Nicolas Randall

História: Meu pai sempre cuidou de mim, apesar dele ser muito desastrado ele cuidou de mim muito bem até os 12 anos, quando eu completara 12 anos meu pai morreu misteriosamente. Após a morte do meu pai eu fui mandado para um orfanato onde a vida era bem difícil pois eu sempre fui acostumado a ter uma vida boa e agora eu estava em um orfanato demorou u tempinho mas eu me acostumei a ser órfão, e confesso que era legal ficar lá pois as meninas ficavam em cima de mim já que eu tinha o corpo atlético e era alto também.
Com 16 anos eu fui mandado embora do orfanato pois eu já tinha idade para me virar, me matriculei em uma escola no centro da cidade e como sempre os garotos sentiam raiva pois as meninas me assediavam muito e eles tinham inveja. Quando fiz 17 anos as meninas me deram muitos presentes e os meninos tentaram me dar muitos socos mas fazer o que esse é o preço de ser bonito, certa noite eu estava na praia pensando na vida, pensando na morte do meu pai, quem era minha mãe até que fui interrompido por um garoto que por algum motivo tinha pernas de bodes, ele dizia ser um sátiro e que eu era um semideus, achei que tudo aquilo era loucura no começo porém depois de muito tempo o garoto me convenceu a ir ao acampamento.


Porque gostaria desse deus: Sou vaidoso porém corajoso, nunca andei desarrumado e sou um tanto esnobe também. E ser filho da deusa do amor é incrível.
Ir para o topo Ir para baixo
Hera
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos
Hera


Mensagens : 31
Data de inscrição : 07/04/2012

Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitimeSáb maio 05, 2012 12:10 pm

Reclamado
Parabéns, e bem-vindo fofo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Seja Reclamado,AQUI! Empty
MensagemAssunto: Re: Seja Reclamado,AQUI!   Seja Reclamado,AQUI! I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Seja Reclamado,AQUI!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangues :: Portal Meio Sangue :: Seja Reclamado-
Ir para: