Meio-sangues
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meio-sangues

descubra quem é seu pai e lute para sobreviver num mundo onde os deuses gregos ainda vivem...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 .:Primeira Caça:.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Ártemis

Ártemis


Mensagens : 10
Data de inscrição : 07/04/2012

.:Primeira Caça:. Empty
MensagemAssunto: .:Primeira Caça:.   .:Primeira Caça:. I_icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 10:32 pm

Queridas caçadoras,a primeira caça está sendo organizada,começaremos com algo bem simples,caçaremos cachorros e pombos no Central Park(o mais próximo do Olimpo possivel),quem conseguir trazer um animal para mim,terá uma recompença digna de sua resultado.

As caçadoras que estiverem interessadas devem postar aqui antes do dia 13 deste mês e logo ápos o fim desta caça o chalé será liberado durante uma semana,que será o tempo que passaremos no acampamento,lembrem-se queridas os homens não são necessários para que tenhamos uma vida perfeita


Última edição por Ártemis em Qui Abr 12, 2012 6:50 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lexie Scarllat
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Lexie Scarllat


Mensagens : 6
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
.:Primeira Caça:. Left_bar_bleue100/100.:Primeira Caça:. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
.:Primeira Caça:. Left_bar_bleue100/100.:Primeira Caça:. Empty_bar_bleue  (100/100)

.:Primeira Caça:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:Primeira Caça:.   .:Primeira Caça:. I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 8:11 am

Eu quero................... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lola C. Hold
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Lola C. Hold


Mensagens : 14
Data de inscrição : 09/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
.:Primeira Caça:. Left_bar_bleue100/100.:Primeira Caça:. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
.:Primeira Caça:. Left_bar_bleue100/100.:Primeira Caça:. Empty_bar_bleue  (100/100)

.:Primeira Caça:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:Primeira Caça:.   .:Primeira Caça:. I_icon_minitimeTer Abr 10, 2012 11:07 am

Eu também mi lady *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Katherine Monteith
Caçadoras de Ártemis
Caçadoras de Ártemis
Katherine Monteith


Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/04/2012

Ficha Meio-sangue
Nível: 1
Vida:
.:Primeira Caça:. Left_bar_bleue100/100.:Primeira Caça:. Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
.:Primeira Caça:. Left_bar_bleue100/100.:Primeira Caça:. Empty_bar_bleue  (100/100)

.:Primeira Caça:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:Primeira Caça:.   .:Primeira Caça:. I_icon_minitimeSex Abr 13, 2012 7:14 pm

Eu quero!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





.:Primeira Caça:. Empty
MensagemAssunto: Re: .:Primeira Caça:.   .:Primeira Caça:. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
.:Primeira Caça:.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Primeira Caçada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Meio-sangues :: Portal Meio Sangue :: Registros & Novidades-
Ir para: